terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu irmão... o POETA

Eita que faz tempo que passei por aqui.
A faculdade consome meu tempo e não tive como parar e escrever algumas linhas por aqui.
Voltando então.., Gostaria de fazer uma homenagem a meu irmão, aquele que sonha e deseja alcançar grandes conquistas. Aquele que não tem medo de expressar quais são suas vontades, desejos e sentimentos. Que irrita, que canta, que grita. Que é amado por todos que convivem com ele. principalmente nós, a sua família. Bom já falei demais. E concerteza, quando ele lê, se sentirá o máximo. Já posso ver isso. me intuito aqui é postar um de seus feitos. Uma poesia sua. e espero que essa seja apenas uma das muitas que virão. Ele deseja

Eis seu feito:

Meu doutorado...

Fiz um estudo perfeito de você.
Pra saber mais sua geografia.
Estudando pude perceber.
Que no seu terreno meu prédio quero erguer
Tua química apresenta a reação
Com uma grande entalpia
A quentura proveniente de teu vulcão
Mostrava a combustão que em meu corpo o teu fazia
Aprofundei meus conhecimentos
Fui estudar biologia
Seu coração batendo em passos lento
Mas quando chegava perto sentia
Que ele pulsava forte com a força do amor
Nossa historia entrava em vigor
E a física não explica o calor Que entre nosso corpo é gerado
E no seu português já to mais que letrado
Na geometria do teu corpo
Não encontrei um traço torto
Já sei que em você terminei o doutorado.

(Iago LeaL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário