sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010-2011


Nada melhor do que a última postagem do ano ser com os melhores momentos deste. Quando agente para pra fazer um balanço de como foi o ano ai agente vê realmente o que aconteceu na nossa vida... O que mudou... O que erramos.... o quanto acertamos.... Os amigos desfeitos... Os perdões que foram dados e aqueles que recebemos...
O final do ano serve justamente para isso, para que possamos rever tudo que foi feito e melhorar naquilo que precisamos, não que agente vá conseguir isso tão rápido assim, às vezes demora uma vida, e mesmo assim não conseguimos a melhora em tudo. Mas essa época é uma boa para começar.
Então cheguei a conclusão do quanto foi bom esse ano para mim. muitas viagens e descobertas foram feitas, muitos congressos, muitas conquistas profissionais... Esse ano percebi o quanto sou feliz naquilo que eu faço. Superei monstros que me amedrontavam, mas também deixei batalhas para serem enfrentadas no ano que vem. E só faltam poucas horas para que elas comecem pois 2011 se aproxima. Bom não da pra expressar aqui tudo o que vivi e que aconteceu comigo nesse ano que termina. Até porque esses momentos são meus e só eu poderei saber o tamanho da intensidade e importância que ele tem para mim.
Ufa terminei aqui um pouco da minha conclusão(que não é a final) do que esse ano representou para mim.
Que em 2011 possa seguir sempre com a companhia das pessoas que sempre me fizeram bem, mesmo daquelas que não estão presentes fisicamente, mas que eu sei que estão ao meu lado espiritualmente como meu eterno amigo Dolfinho.
É só isso gente.
Que o novo ano seja maravilhoso para vocês, e que mesmo que as tempestades cheguem, vocês consigam convertê-las em muita luz.

Um comentário:

  1. Feliz Ano Novo !


    Muita Paz , Amor , Saúde e Alegrias ... :)


    Bjo.

    ResponderExcluir